quinta-feira, 19 de abril de 2007

Romaria ao restelo!!!

Hoje é com certeza um dos jogos mais importantes do Belenenses, desde 1989, ano este que ganhou a Taça no jamor frente ao Benfica!!
Desta vez o Belém tem mais uma grande hipotese, de chegar ao jamor, e não será por falta de apoio que não se qualificará para o jamor...
Espera-se 12 mil pessoas no restelo, sendo 2 mil do braga, os bilhetes até às 12H de hoje estão a ser vendidos a um bom ritmo, como não se via no Restelo à vários anos!!
Quem estiver interessado, o bilhete de não sócio é 7,5€(topo norte), e para sócio é 5€(central)...
Para não sócios que queiram acompanhar um sócio, bastas 10€ para assistir na central!!!
No que toca a tifos, é certo que a Furia Azul vai abrir um bonito tifo, estando em segredos dos deuses...o que de lá vai sair...
FORÇA BELENENSES!!!!!!

3 comentários:

Furioso disse...

FORÇA BELEM ALLEZZZZ

ESTAREI LÀ APOIAR.......

AÌ VEM O JOGO DA MINHA VIDA!!!!!!

Anónimo disse...

"Eu sei o que é ser BELEM" FORÇA RAPAZES!

Anónimo disse...

EU VOU AO JAMOR:.......

EU VOU AO JAMOR........

EU VOU AO JAMOR:......

EU VOU AO JAMOR:..........

EU VOU AO JAMOR..........