segunda-feira, 2 de abril de 2007

BENFICA vs Porto

Impressionante e inédita em Portugal a coreografia que precedeu o apito inicial de Pedro Proença.
62 mil cartolinas, vermelhas e brancas, abrangendo todo estádio ( a não ser a zona reservada aos dragões), levantadas em simultâneo, que formaram um "AMO-TE BENFICA". E tudo ao som de Luis Piçarra, que cantava o hino encarnado. De fazer pele de galinha...

O Inferno está definitivamente de volta, sinceramente este novo estádio até hoje teve poucos momentos à antiga. Mas ontem foi lindo, os adeptos foram à luz unica e exclusivamente para apoiar o seu clube e quando assim o futebol agradece.
Os VICIADOS não faltaram...Sousa, David, Pedrocas, A.M., China, Bolacha, Edgar, Rositas. Estivemos todos presentes e todos com a alegria que nos caracteriza, apesar do resultado vivemos um momento inesquecivel.

O Futebol "Velho Estilo" esteve ontem na LUZ!!!

Mais do que mil palavras fica aqui o nosso video, ARREPIANTE!!!



Abraço e até Barcelona! VICIADOS ON TOUR e FORÇA BENFICA!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

"os adeptos foram à luz unica e exclusivamente para apoiar o seu clube e quando assim o futebol agradece." És ridiculo... antes, durante e depois, só houve merda com adeptos!!!
A coreografia não é inedita em portugal, é inedita na luz...esse tipo de coreografia porto e sporting fazem muitas vezes... agora se achas k essa é melhor é diferente!!! Inédito é algo que apareçe de novo, as cartolinas não são novidades em Portugal!!

Anónimo disse...

Ridiculo é o teu clube querer ser o 4 grande .

Só enche quando o benfica lá , e o resto do ano está completamente ás moscas.

Quanto ao ser inédita é .... o porto NuNCA CONSEGUIO COLOCAR 62 MIL CARTOLINAS ! e sporting nunca teve nenhuma coreo com Cartolinas apenas com fitas verdes e brancas.

entretanto .

Boas Sousa , esteve um ambiente espetacular antes no meio e depois do jogo , pena foi o empate adoro ambientes como o domingo passado muito pesados mesmo !

Queria te pedir um favor , esse video está no YOUtube, gostava imenso que me pudesses enviar está verdadeiramente espetacular !parabens

Continua Viciado \o

Anónimo disse...

Quanto ao meu clube só nos sabemos o que por lá vai... e só a nós nos interessa... Pk eu tambem me estou a cagar pa merda do teu clube...
Em relação à coreografia...não é por haver na luz mais 15 ou 20 mil cartolinas que se torna inédito...
Ou seja tives-te um comentario ridiculo!!
Resume-te ao que és! que nós fazemos o mesmo!!!

Anónimo disse...

Em relação ao querer ser o 4ª grande... mais uma vez foste ridiculo!!!
O Belenenses pelo seu historial, é actualmente o 4º Grande... ANtes de a apareçer o azuis do norte os Grandes era benfica sporting e BELENENSES!!
O Belem nao quer ser o 4º grande, para todos nós o belem é enorme, não precisa de mais nada... só não gostamos é que equipas como o braga e boavista que tenham 2/3 epocas de bom nivel, sejam logo apelidadas de 4ºgrande!!!
Mas para te explicar isso melhor futuramente irá ser publicado um texto de Artur Agostinho (huje publicado no record) para ver se tu e outros como tu que andam aos papeis abrem a pestana!!!

Anónimo disse...

furioso falas-te bem...
Apesar de ser do benfica és um nosso viciado... esse N. esticou-se um bocadinho, quando a conversa não era com ele!!

Anónimo disse...

km as 62mil cartolinas o slb deve ter conseguido obter mais uma dívida.. ou entao devem ter juntado o dinheiro aos poucos da venda doa kits.....

Anónimo disse...

Não Sabias meter tudo no mesmo post ?

Tu és tão furioso e tão viciado que nao sabes que o teu clubzeco SÒ È VIVO DEVIDO A 50 SÒCIOS DO BENFICA !

Na altura o belem nem dinheiro tinha para tratar do relvado , foi então que um nucleo benfiquista ( actualmente ainda bem vivos e a ir ao estádio ) que deu 500 contos ao belem , portanto quando falares de mim fala com mais respeito , ainda és novo pois eu sei muito bem quem és e em que sitio do estádio estás , Se calhar até sou do belenenses , Se calhar até ja fui Sócio da fúria azul.... Devias respeitar mais o clube que neste momento e sempre leva mais gente ao estádio , devias estar grato pelo clube que fez com que o belem estivesse vivo

Anónimo disse...

Epa !!!Isto ta "kentinho" !!!! Agora fala-se de coreografias e tal...Sinceramente!!!Jogar á bola é k foi mentira!Agora vai-se ao estadio para fazer coreografias... Cada um com a sua...
Isto é um espaço de respeito.critica-se e responde-se com nivel!!!Se assim nao for , nao vale a pena perderem tempo!

Anónimo disse...

NANI 18, Luis Carlos. entenda-se!!!

paulinho disse...

Uiiiiii ja vao na idade no sou mais deste ke tu e tal .... falas bem mas sabes pouko o benfika tb tomava banho no campo grande nas terras do visconde e a malta nao vai por ai!!!! por isso fike assente a careografia foi muito boa mas nao foi inedita tal como as clakes visitantes foram acomodadas de uma maneira impropria nao ser inedito na luz !!!
e nao se esqueçam camarao que adormecer bate com a carola na roxa! sporting rumo ao titulo!

Furioso disse...

" se calhar até sou do belem...se calhar até sou socio da furia"... LOOOL Gajos como tu o belem não precisa, nem para lavar as cadeiras do estádio que bem necessitam de agua...sabes onde eu estou?? Loool obvio toda a gente sabe... isso foi ameaça?? podes sempre me procurar lá!! LOOL a historia do relvado é muito bonito da tua parte, pena é que não condiz com a realidade!!!
Em relação aos meus comentarios faço no numero de post que eu bem entender...

e mais... falas que devia respeitar esse tal clube... chamei ridiculo AO SOUSA...como lhe digo sempre, referi-me ao post dele!!
Porque eu não tenho por costume falar do clube dos outros que bem passam-me ao lado...

Anónimo disse...

Vês como tu agora falas-te pouco ?

nunca na vida te irei ameaçar , tu entende como tu quiseres .

não tenho mais nada a comentar pois nao queria estragar este Tópico !

Continua a ser Inédita !, Nós não precisamos de colunas para cantar . Fica o aviso :]

Anónimo disse...

LoooL começo a acreditar que nao conheçes a realidade da FA, fico mais satisfeito!!! é que a Furia nao usa colunas, usou uma vez e ja la vaos uns 3/4 anos!!
Em relação a tudo o resto tu equivocas-te, pois nao deves ter lido bem o meu 1º comentario...