quinta-feira, 13 de março de 2008

Getafe - BENFICA

É com muita pena que vejo o Benfica sair da UEFA sem chama e com a humilhação de cair perante um clube como o Getafe. É certo que não fomos superiores mas também não tenho dúvidas que um Benfica de outros tempos não dava sequer hipótese.
De uma vez por todas o Sr. Luís Filipe Vieira e o próprio clube tem de deixar de viver das glórias do passado, tem de deixar de campanhas de marketing, tem de acabar com as conversas da treta.

Do Benfica "Glorioso" restam os sócios e adeptos. Esses sim, são os únicos que demonstram vontade de vencer, que sacrificam muito tempo da sua vida em prol do clube.
Mais uma vez e após um resultado negativo na luz, os adeptos do Slb deslocaram-se em bom número a Getafe e mesmo depois da derrota aplaudiram os jogadores.
Da vergonhosa prestação dentro das quatro linhas ao brilhantismo dos benfiquistas fora delas, vive assim o meu Benfica.




Em relação a alguns comentários no blog, tenho a dizer que o clube precisa de mais adeptos como nós. Que fazemos sacrifícios pelo clube, que deixamos de ter certos bens pessoais para seguir o Benfica onde quer que vá.
Nós não vamos pela Benfica Viagens, nós não vamos em 1ª classe. Nós fazemos escalas de mais de 15horas, nós dormimos na rua, nós ficamos sem comer!!!
Ninguém que escreve no blog acerca do Benfica sabe o que isso é!
São sócios, porque a paizinho fez a inscrição. Iam à bola sempre que o Benfica estava em alta. E agora que é preciso o apoio onde andam?Na Luz não vos vejo, em Getafe não vos vi!!!
Para vocês somos apenas meninos ricos para todos os que nos conhecem somos VERDADEIROS BENFIQUISTAS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sousa, eu avisei-te, vais ver, o SLB nao ganha. Eu tinha a certeza que devia ter trazido a corda para nao ires a Madrid.
Abraço