sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mil “benfiquistas insatisfeitos” manifestam-se amanhã e querem substituição de Luís Filipe Vieira

Cerca de mil “benfiquistas insatisfeitos” deverão manifestar-se amanhã junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, para pedir eleições antecipadas e a substituição de um presidente “sem política e sensibilidade para o futebol”, segundo a organização.

Em declarações à agência “Lusa”, Nuno Vieira (Gatas) precisou que a iniciativa fosse lançada por 15 pessoas, num fórum da Internet, na semana passada, depois de, em Fevereiro, ter fracassado a ideia de convocar uma Assembleia Geral.

terça-feira, 15 de abril de 2008

TotoViciados: Vencedor da Semana

A vençedora da semana é a Fátima Franco, que com a combinação 7+2 arrecada os 14 Euros de prémio!!

domingo, 13 de abril de 2008

CAÇA TALENTOS VICIADOS...FRANÇA!!!

Para quem anda a dormir...

Com o número mágico (10) na costas, Jérémy Menez conta já com um título de campeão Europeu sub-17 onde brilhou lado a lado com outra estrela emergente gaulesa, Ben Harfa. Menez é actualmente um jogador que embora com um estilo distinto, leva muitos adeptos franceses a verem como o sucessor do eterno Zinedine Zidane. Raymon Domenech já tratou de mostrar interesse na sua magia ao o convocar para a estreia na selecção A em Janeiro de 2008, onde fez questão de o incluir como um dos possíveis convocados para o Euro 2008. Certo é que a exigente imprensa desportiva francesa já o elegeu como o grande motor para o futuro da selecção francófona, ao lado de Ribéry, Henry e Giuly.

Apenas 19 anitos...

"C'est un phénomène"! (ou em bom português, "é um fenómeno") É esta a forma mais frequentemente encontrada para caracterizar a nova coqueluche do futebol francês: Gabriel Obertan.Apenas com 19 anos Gabriel Obertan é um talento formado nas reputadas escolas de Clairefontaine (na verdade chegou também a alinhar nos parisienses FC Paris e PSG) cuja trajectória de formação foi passada em grande parte a actuar como defesa-central, numa tentativa de aproveitar a elevada estatura que sempre revelou (mede actualmente 1,86m). Obertan é, no entanto, um predestinado no trato da bola e depressa as suas qualidades foram percebidas pela generalidade do panorama futebolístico gaulês, tendo evoluído para posições mais adaptadas à dimensão do seu talento.

Porque o Guarda-redes tambem é gente...


Hugo Lloris (Nice) - Tem 20 anos, é bastante promissor e está desde os escalões de formação no Nice, que luta para não descer da Lique 1 Orange. É o dono da baliza da Selecção S21 Francesa e provavelmente virá a ocupar o mesmo posto na Selecção A. O Hugo Lloris tem ainda uma personalidade exemplar.

A não perder a proxima semana,VICIADOS NO CHILE!

sábado, 12 de abril de 2008

Querido Sportinguista...



Este vídeo simplesmente quer dizer, que ainda tem de comer muita sopinha "leõezinhos".
Apesar da última derrota do Benfica ter sido das piores do último século, apesar de esta ser das piores épocas de sempre. Taça é taça! Benfica é Benfica! E Sporting é...


ESTAREMOS LÁ,ALVALADE XiXi....FORÇA BENFICA!
Veiga a presidente!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

TotoViciados, Semana 10: Tabela

Esta semana houve 16 apostas!
O prémio será de 14 Euros
O Acumulado está no início e tem 2 Euros

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viciado Angola... O novo artista de parkour!

O nosso viciado mais novo, o viciado mais leve, o viciado mais pequeno...
É um grande artista de parkour!!

Reparam bem no filme...


segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aqui está a prova...

Afinal o Gatas não é maluco...
Houve adeptos do Sporting a festejar o título do Porto...
É triste mas é verdade, podem ver o filme no site da Rtp nos filmes dos telejornais e escolham a 1ªparte do dia 06-04-2008...

Dado que nao conseguimos tirar o filme para aqui, meto a foto do individuo como prova!!


VERGONHOSO

domingo, 6 de abril de 2008

CAÇA TALENTOS VICIADOS...CAME BACK!!!

CARLOS VILLANUEVA

Carlos Villanueva:
Clube actual: Audax Italiano
Altura: 1,74 mPeso: 70 kg
Data de Nascimento: 05/02/1987
País: Chile
Preço: 5 Milhões de Euros

Poderia muito bem ser o novo "Maestro Encarnado" Carlos Villanueva é um jogador Chileno que joga no Audax Italiano. “Villita” ou “Carlitos”, como é conhecido no Chile, é um típico Nº10,mas joga também a médio esquerdo. Villanueva tem uma visão de jogo como poucos e uma cultura táctica invejável. Tem uma capacidade de passe estonteante já que consegue executar passes perfeitos a rasgar a defesa adversária varias vezes no mesmo jogo. Com muita habilidade e talento e uma aceleração que deixa os adversários colados no relvado Villita é um jogador muito difícil de parar. Começou no modesto clube do Chile, La Serena, mas foi prontamente descoberto pelos olheiros do Audax Italiano e pelo seleccionador do Chile que o levou para a selecção com somente 19 anos. Neste momento é uma peça fulcral tanto do Chile como do Audax. É pretendido por vários clubes da América do Sul, como o Palmeiras e o River Plate. O seu passe está avaliado em 5 milhões de Euros, o que na minha opinião não é um valor muito alto para um jogador deste calibre. Villanueva é um grande jogador e não duvido que se ganhar alguma experiência, daqui a uns anos pode vir a tornar-se o nº10 de qualquer equipa de topo de Europa. Esta época tem vindo a impressionar os críticos desportivos e é comparado a outra coqueluche da selecção Chilena, Matias Fernandez, que joga no Villareal de Espanha. É sem duvida um jogador que vai dar que falar no mundo do futebol no futuro próximo.

Mais uma vez,abre a pestana Vieira...
Voltamos no proximo domingo.
Saudações Viciados no Jogo.

sábado, 5 de abril de 2008

A máfia dos Super...



Fernando Madureira, o líder dos Super Dragões, indicado pela ex-mulher de Pinto da Costa como contratante dos dois meliantes que agrediram o dr.Bexiga, em 2004, apesar de não ter profissão conhecida, declarou-se dono de dois Porsche Boxster, um comprado em 2005 e outro em 2006, ambos novos, e ainda de um Renault Laguna, este adquirido em 2003.
É ainda proprietário de uma moradia nova no Canidelo, uma zona nobre de Vila Nova de Gaia.
Declarou às Finanças ter ganho, em 2006, 14.000 Euros.

Van Basten e a melhor bicicleta de sempre

Data: 9 de Novembro de 1986.
Jogo: Ajax - Den Bosch.
A equipa da casa vencia por 2-1 quando, de repente, Marco Van Basten tira um coelho da cartola e executa um pontapé de bicicleta simplesmente perfeito, que devia ter direito a entrar em todos os manuais de bem jogar à bola.
Para nunca esquecer!