domingo, 13 de abril de 2008

CAÇA TALENTOS VICIADOS...FRANÇA!!!

Para quem anda a dormir...

Com o número mágico (10) na costas, Jérémy Menez conta já com um título de campeão Europeu sub-17 onde brilhou lado a lado com outra estrela emergente gaulesa, Ben Harfa. Menez é actualmente um jogador que embora com um estilo distinto, leva muitos adeptos franceses a verem como o sucessor do eterno Zinedine Zidane. Raymon Domenech já tratou de mostrar interesse na sua magia ao o convocar para a estreia na selecção A em Janeiro de 2008, onde fez questão de o incluir como um dos possíveis convocados para o Euro 2008. Certo é que a exigente imprensa desportiva francesa já o elegeu como o grande motor para o futuro da selecção francófona, ao lado de Ribéry, Henry e Giuly.

Apenas 19 anitos...

"C'est un phénomène"! (ou em bom português, "é um fenómeno") É esta a forma mais frequentemente encontrada para caracterizar a nova coqueluche do futebol francês: Gabriel Obertan.Apenas com 19 anos Gabriel Obertan é um talento formado nas reputadas escolas de Clairefontaine (na verdade chegou também a alinhar nos parisienses FC Paris e PSG) cuja trajectória de formação foi passada em grande parte a actuar como defesa-central, numa tentativa de aproveitar a elevada estatura que sempre revelou (mede actualmente 1,86m). Obertan é, no entanto, um predestinado no trato da bola e depressa as suas qualidades foram percebidas pela generalidade do panorama futebolístico gaulês, tendo evoluído para posições mais adaptadas à dimensão do seu talento.

Porque o Guarda-redes tambem é gente...


Hugo Lloris (Nice) - Tem 20 anos, é bastante promissor e está desde os escalões de formação no Nice, que luta para não descer da Lique 1 Orange. É o dono da baliza da Selecção S21 Francesa e provavelmente virá a ocupar o mesmo posto na Selecção A. O Hugo Lloris tem ainda uma personalidade exemplar.

A não perder a proxima semana,VICIADOS NO CHILE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom xumbinho...

Jéremy menez de londe o melhor... Grande Estrela...

Mas não serve para o Benfica...

Só vão buscar mantorras, e maxis...

Anónimo disse...

O Guarda Redes é gay!!!