sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O adeus do Presidente

Foi com mágoa e com um discurso cheio de farpas que o Presidente despediu-se deste grupo, assumindo em público que deixou de exercer as suas funções por não estar satisfeito com alguma coisa...
Transcrevemos as suas palavras:

"O nosso país vai mal, o vosso mundo vai mal, o mundo dos viciados vai mal ou melhor nunca esteve bem.Os viciados nunca terão um Presidente.
Eu sou o Rei, eu inventei, eu revolucionei o entretenimento em Portugal.
O Gatas com todo o respeito que merece nunca será ninguém, porque navegar num barco que não é nosso... é complicado.
Eu sei quem matou o toto e quem vai matar outra vez, pena que alguns não tenham percebido isso.
Neste momento estou simplesmente a borrifar me para tudo o que se passa aqui.O gatas pode ser o presidente, o aguadeiro o furioso, e o xumbinho o recepcionista, ou tesoureiro.
Retiro me para fazer sucesso noutra praça! Sim, porque eu tenho sucesso! Porque não chega inventar coisas é preciso ter carisma e isso caros amigos não se aprende.

Este blog é porque eu Sou.
Tudo isto É porque eu SOU!!!
Retiro me, não porque esteja a ser pressionado mas porque simplesmente o grupo já não merece o meu profissionalismo.

Se posso ensinar a quem sabe aprender, o que faço aqui?
Isto não será nada sem mim muito que isto já morreu, muito por culpa de eu ter deixado de postar. Agora será Belém. será calcio, toto.

Estou disponível para negociar a pass master do blog.
Obrigado aos poucos que gostaram realmente disto.

Bem haja"

Sem comentários: