sábado, 31 de março de 2007

Portugal vs Bélgica

Como muitos de voces já sabem, estivemos presentes em alvaldade, numa das bancadas superiores deste estádio...
O ambiente foi espectacular, e o viciados jamais poderiam faltar, acrescentado uma pitada de sal neste grande ambiente!!

As humildes origens do Paulinho!


Filme bombástico que revela, o que hoje é um grande lagartão já se emocionou pelo Benfica...
Não escrevo mais nada porque fui ameaçado pela pessoa referida, espero que voces comentem!!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Antevisão: 23ªJornada Bwin Liga

Sábado (31 Mar)
Belenenses
-Aves (19:00 na SportTV 1)
Boavista-P. Ferreira (21:30 na SportTV2)

Domingo (01 Abr)
Naval-Nacional (16:00)
V. Setúbal-E. Amadora (16:00)
Académica-U. Leiria (16:00)
Marítimo-Sp. Braga (18:00 na SportTV1)
Benfica-FC Porto (20:15 na SportTV 1)

Segunda-feira (02 Abr)
Sporting-Beira-Mar (19:45 na TVI)

Nos jogos dos nossos clubes, estarão em todos eles, os nossos viciados no apoio das suas cores... Até ao momento e depois de uma semana atribulada, não temos informações sobre a presença da faixa nos estádios!
Podes ver aqui toda a programação do fim-de-semana!!
Destaque ainda para os jogos do nosso Totoviciados, os bolhetins encontram-se na mimosa, podem apostar até às 19H de hoje!!

Os viciados lá da grécia!

As meias-finais da Taça da Grécia de voleibol feminino ficaram marcadas por uma inesperada tragédia. Um jovem morreu na sequência de confrontos entre adeptos do Panathinaikos e Olympiakos nos arredores do pavilhão onde o jogo entre estes dois emblemas ia ter lugar. Do choque entre fanáticos resultaram ainda mais 5 feridos, fruto de combates nos quais foram utilizadas correntes, armas brancas e paus. A polícia teve de utilizar gás lacrimogéneo para conseguir afastar as partes beligerantes, tendo detido um total de 18 pessoas. Cerca de uma dezena de veículos sofreram danos. O vídeo diz respeito à final da Taça da Grécia de voleibol feminino, mas de 2005/06.

quinta-feira, 29 de março de 2007

VICIADAS

Pamela David


Clique na foto para ver mais.

É uma estrela da televisão argentina, Pamela David nasceu 6 de Outubro de 1978 em Santiago del Estero.
Começou a sua carreira como actriz mas cedo deu o salto para a Tv. Participa em vários programas e faz anualmente imensas capas de revista.
Apesar de ter uma agenda preenchida consegue ainda arranjar tempo para apoiar a Selecção de futebol Argentina, já foi vista em inúmeros jogos e lá está.... há quem diga que já passou pelas mãos do nº 10!!! Assim, até eu sou fã da Argentina e do River Plate.




Força River!!!



Para mais videos Clique

Abraço e até breve.

quarta-feira, 28 de março de 2007

Totoviciados: Vencedor do "Especial Selecções"

O vencedor do Especial selecções foi o nosso viciado Sousa, que acertou 7 jogos! Podem ver todas as informações no Totoviciados!!

O bolhetim desta semana, já está disponível na nossa sede Mimosa, que especial destaque para um jogo importantíssimo da liga Vitalis, Guimarães vs Leixões, e para o grande clássico Benfica vs Porto!

sábado, 24 de março de 2007

Carrega PORTUGAL!!!

A todos os VICIADOS com bilhete, a concentração está marcada para as 19H no conde barão, rumando em cortejo até ao metro do cais do sodré!!
A viagem do metro é 0,70€, para quem não sabe, pede-se a todos os viciados que levem as camisolas do mundial de 66!!

sexta-feira, 23 de março de 2007

QUEM!?!BELGAS?!?SÀBADO ás 21h00 !!!!!

Pois é desde segunda-feira que nâo se registava nada neste nosso "super-Blog" ! Isto aconteceu e sinto-me no direito de informar os demais que esta semana ouve uma falha no funcionamento tecnológico dos nossos estúdios e a Administração decidiu que para o bem de todos os nossos profissionais o melhor seria cessar todos os trabalhos!!!!
Estamos então de volta e em força!!!! No sábado , vamos a Alvalade ver aquilo que podemos chamar ..... A RESPOSTA !!!! Os VICIADOS lá estarão sempre cheios d'estilo ! Bom, alguém tem de pôr esses jovens rebeldes lá Bélgica na linha! Eles querem arrumar com o R17 , batem nos fotógrafos....Assim não!!! Mal sabem eles que o PAULINHO vai lá estar!!!!!!! Pela primeira vez , o povo português vai poder assistir a Cristiano, NANI e Quaresma no mesmo pedaço!!! (abre o olho FILIPÂO )

Estamos prontos!!!!!!
VENHAM ELAS !!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Belenenses acaba com invencibilidade do Paços na Mata Real e já é quarto!!

O Belenenses terminou com a invencibilidade do Paços de Ferreira na Mata Real, que já durava há mais de um ano, ao vencer a equipa de José Mota, por 2-0, em jogo da 22ª jornada da Bwin Liga.Numa primeira parte equilibrada, Cândido Costa fez a diferença ao marcar já nos descontos, aos 45+2'.
Bem tentou o Paços de Ferreira no segundo tempo o golo do empate, mas haveria de ser de novo a equipa de Belém a marcar, desta vez por Dady, aos 77'. Com esta vitória, o Belenenses subiu ao quarto lugar da classificação, com 34 pontos, ainda que à condição, uma vez que o Braga recebe a Naval na terça-feira, no jogo que conclui a presente ronda.
Destacar que o nosso viciados Furioso esteve presente... no que diz ele "uma das melhores deslocações a que já presenciei... muito por culpa deste grande resultado, desta grande equipa!!!"

sexta-feira, 16 de março de 2007

BENFICA vs PSG

Mais uma noite europeia no Estádio da Luz, com 60.000 mil adeptos presentes. Não é todos os dias que se regista um número tão elevado como o de ontem, com muita pena nossa.
Um penalty de Simão a três minutos do fim colocou o Benfica nos quartos-de-final da Taça UEFA. Mas foi bem mais complicado do que parecia à meia hora e acabou por ser conseguido sem brilho.
Pessoalmente não gostei da forma como a equipa reagiu ao golo do PSG, na nossa Luz não podemos ter medo de ninguem... E quanto aos adeptos do Benfica que vão ao estádio uma vez por ano, se não for para apoiar fiquem em casa!!!




Viciados presentes: David, Sousa, China, Bolacha e o convidado Edgar. Rositas também marcou presença.


Um adepto do Marseille juntou-se aos Viciados





A Direcção dos Viciados está a organizar a transferta a Barcelona, de momento não temos os números disponiveis mas no inicio da próxima semana tudo ficará definido.
Quem quiser reservar o seu lugar na "Carrinha Viciados" ligue para o número do costume ou deixe mensagem no chat.

INVASÃO
, pelo segundo ano consecutivo, a BARCELONA!!!

Taça UEFA: Benfica defronta o Espanhol de Barcelona

Decorreu há minutos em Glasgow o sorteio dos quartos-de-final da Taça UEFA, através do qual ficou a saber-se que o Benfica enfrentará o Espanhol de Barcelona. As restantes equipas que irão defrontar-se são as seguintes:

AZ Alkmaar - Werder Bremen
Bayern Leverkusen - Osasuna
Benfica - Espanhol de Barcelona
Sevilha - Tottenham

Os jogos dos quartos-de-final da Taça UEFA estão agendados para 3 e 4 de Abril (1.ª mão), e 10 e 11 do mesmo mês (2.ª mão).
Assim sendo se o Benfica passar jogará na meia-final com o vencedor do jogo AZ Alkmaar vs Werder Bremen!!!

quinta-feira, 15 de março de 2007

Selecção Nacional: Convocatoria

Luiz Felipe Scolari divulgou a lista de jogadores convocados para os dois importantes jogos de apuramento para o EURO 2008 frente à Bélgica e à Sérvia, agendados para o dia 24 e 28 de Março, respectivamente.

Daniel Fernandes PAOK FC
Ricardo Sporting CP
Fernando Meira Vfb Stuttgart
Jorge Andrade RC Deportivo SAD
Miguel Valencia CF
Manuel da Costa PSV Eindhoven
Caneira Sporting CP
Paulo Ferreira Chelsea FC
Ricardo Carvalho Chelsea FC
Deco FC Barcelona
Petit SL Benfica
Hugo Viana Valencia FC
João Moutinho Sporting CP
Raúl Meireles FC Porto
Tiago Olympique Lyonnais
Cristiano Ronaldo Manchester United FC
Hélder Postiga FC Porto
Hugo Almeida Werder Bremen
Nani Sporting CP
Nuno Gomes SL Benfica
Ricardo Quaresma FC Porto
Simão SL Benfica
Viciados no jogo Mimosa de Santos

A partida frente aos belgas disputa-se no Estádio José Alvalade, às 21h00 do dia 24 de Março ao passo que o jogo com a Sérvia realiza-se em Belgrado, às 20h30 locais (menos uma hora em Portugal Continental), no dia 28 de Março.

Antevisão: 22ªJornada Bwin Liga

Sexta-feira (16 Mar)
Nacional vs Boavista 20:30H (SportTV 1)

Sábado (17 Mar)
FC Porto vs Sporting 20:30H (SportTv 1)

Domingo (18 Mar)
Aves-Académica 15:00H
U. Leiria-V. Setúbal 16:00H
Beira-Mar-Marítimo 16:00H
P. Ferreira-Belenenses 18:15H (SportTV1)

Segunda-feira (19 Mar)
E. Amadora-Benfica 20:30 (TVI)

Terça-feira (20 Mar)
Sp. Braga-Naval 20:30 (SportTV 1)

Esta jornada fica marcada pelo grande clássico, nenhum viciado verde vai ao Dragão, em relação ao pessoal que quer ver a bola junto com os viciados, ainda nada esta resolvido, espera-se mais informações para as próximas horas.
No domingo o Viciado Furioso vai a Paço de Ferreira ver o Belém e leva a faixa CFB...
Na segunda o Benfica vai à reboleira, ainda não temos informações da presença dos viciados, devido ao jogo que o benfica terá hoje para as competições europeias!!
Podes ver aqui toda a programação da SporTv para o próximo fim-de-semana!!

quarta-feira, 14 de março de 2007


Benfica TODOS À LUZ! FORÇA BENFICA!!! PSG

Giorgia Palmas


Clique na foto para ver mais

É uma personalidade da televisão italiana. Nasceu a 5 de Março em Cagliari, Sardinia.

Giorgia começou a sua carreira no ano 2000, ao ganhar o segundo lugar no concurso Miss Mundo. Este acontecimento ajudou a tornar-se famosa em Itália e assim garantiu participações em programas como o "notizia" e "La de Striscia".

Desde então tem sido notícia e associada, como sempre, a jogadores de futebol italianos.

Esta menina, é prima de Francesca Lodo
Abençoada familia...



Vencedor do Totoviciados!

Mister Xico
O Francisco Figueiredo foi o vencedor da semana, a foto mostra o prémio entregue, digamos que interessa é o que esta la dentro!!
Podem ver aqui, todos os desenvolvimentos do totoviciados, já sabem que está disponível na mimosa o bolhetim de jogos do próximo fim-de-semana!!

terça-feira, 13 de março de 2007

Transferta a Paris: PSG Vs Benfica

Mais uma transferta ao estrangeiro por partes destes Viciados! 7 de Março de 2007 os Viciados Sousa, China e Bolacha partem de Lisboa com destino a Paris. Objectivo, Parque des Princes... A viagem começou tranquila como sempre direitos ao Porto. Os Viciados iam aquecendo a voz com os cânticos do grupo e também do SLB à mistura com a sempre bem vinda cerveja. A chegada ao porto foi feita às 5 da manhã já de quarta feira muito bem dispostos encantando quem por eles passava. Paris recebeu os Viciados com muito bom tempo. Assistiu-se ao ajoelhar da Torre Eiffel com tanta animação e sempre boa disposição. Segui-se o Arco do Triunfo, Campos Elisios e por fim o Parque des Princes!

Para ver mais fotos clique aqui
Depois de 2 dias brilhantes passados na cidade da luz, chegou o momento por qual os Viciados esperavam. 20h45, horas locais, Viciados já cantavam no estádio dando espectáculo e assistindo também ao espectáculo das claques com os já velhinhos, mas não menos brilhantes, fumos das claques, tanto to Benfica como do PSG.


Montado um cenário brilhante para a 1ª mão dos oitavos final da Taça Uefa o jogo começou. O Benfica carregou logo de início chegando a uma vantagem que levou milhares de portugueses ao rubro pensando já nos quartos de final, mas com algum mérito o PSG colocou-se na frente do marcador com 2 golos que fizeram alguns milhares de adeptos do seu clube vibrar. A segunda parte não alterou o resultado embora a equipa portuguesa ainda o tentou chegando sempre com algum perigo à baliza do PSG.
O Final da Transferta ficou marcada com frio à porta de um Aeroporto que não é digno de o ser, mas a boa disposição dos Viciados e a confiança no Benfica ainda foram fazendo a festa até adormecerem.

Boas transfertas se esperam por parte dos Viciados vermelhos!

Para ver mais fotos e videos da transferta segue-me, clica aqui!

Aniversário do China e Paulinho

Mais um jantar dos viciados, desta vez em especial para o Paulinho e para o China, estes dois que tinham feito anos durante a semana! O jantar contou com cerda de 30 pessoas, e foi num restaurante na avenida D.Carlos como já tinhamos referido!! O ambiente foi de festa, comia-se bem e bebia-se melhor! Depois do jantar e como já é hábito bebemos um copo na Isabel, onde trabalha o nosso amigo caroucho... nao tivemos tanto tempo como habitual, pois fomos dar um "pezinho" de dança para o B.Leza!!!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Benfica vs U. Leiria

Dois grandes golos, de Simão e Petit materializaram a vitória que o Benfica não podia dispensar para manter tudo como dantes na frente do campeonato, à entrada das jornadas decisivas. O encontro começou com uma nota emocional fortíssima, a evocação da memória de Manuel Bento. Talvez contagiada pela intensidade dos aplausos e pela força das imagens projectadas nos écrans, a equipa de Fernando Santos entrou no jogo de forma empolgada, realizando uma 1ª parte com oportunidades e bom futebol. Na 2ª parte a qualidade baixou mas o Benfica acabou por vencer bem deixando assim boas prespectivas para Quinta- feira.
Negativo
-> Francamente infeliz a arbitragem de Paulo Pereira, mal auxiliado pelos seus assistentes, com destaque negativo para Alfredo Braga.
Positivo
->Exibição fenomenal do central David Luiz!!!


Viciados na Luz: David, China e Sousa.


Abraço, e todos à Luz na Quinta.

domingo, 11 de março de 2007

Râguebi: Portugal bate Uruguai

LOBOS A 80 MINUTOS DO MUNDIAL DE FRANÇA
A Selecção Nacional de râguebi venceu ontem o Uruguai, por 12-5, no Estádio Universitário de Lisboa, e deu um importante passo rumo à fase final do Mundial deste ano, a disputar em França.
No encontro da primeira mão do "playoff" frente aos sul-americanos, Portugal tardou em quebrar a resistência adversária - o intervalo chegou com o nulo a persistir - mas, na segunda parte, marcou dois ensaios, por Diogo Gama (48') e Diogo Coutinho (75').
Pedro Leal transformou o primeiro ensaio mas Gonçalo Malheiro acabou por falhar o pontapé no segundo, colocando o marcador em 12-0. No entanto, na última jogada do encontro, os uruguaios também conseguiram marcar um ensaio, por Rodrigo Capo, fixando o resultado final, pois também falharam a transformação.Os Lobos estão agora a 80 minutos de uma inédita qualificação para o Mundial, bastando agora defender a vantagem na segunda mão da eliminatória, a realizar no dia 24, em Montevideu, capital do Uruguai.Se conseguir ultrapassar os uruguaios, Portugal ficará integrado no Grupo C da Taça do Mundo, que vai decorrer em Setembro, na França, juntamente com Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia.
A equipa orientada por Tomaz Morais alinhou com: Pedro Leal, Pedro Carvalho, Diogo Gama, David Mateus, Miguel Portela, Cardoso Pinto (Gonçalo Malheiro, 60'), Luís Pissarra (José Pinto, 78'), Vasco Uva, Juan Severino (Diogo Coutinho, 60'), João Uva (Paulo Murinello, 70'), Marcello D'Orey (David Penalva, 78'), Gonçalo Uva, Joaquim Ferreira, João Correia e André Silva.

sábado, 10 de março de 2007

A mistica da FURIA AZUL!!

Em dia de jogo importantissimo para o Belenenses, decidi colocar este filme para todos os viciados saberem o que já foi uma das melhores claques do país, ninguem fica indiferente a este video!! Furia Azul Utras Belem!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Jornada Europeia!

Lens 2 vs 1 Leverkusen
Newcastle 4 vs 2 AZ Alkmaar
Maccabi Haifa 0 vs 0 Espanhol
Sevilha 2 vs 2 Shaktior Donetsk
PSG 2 vs 1 Benfica
Celta 0 vs 1 Werder Bremen
Glasgow Rangers 1 vs 1 Osasuna
Sp. Braga 2 vs 3 Tottenham

A segunda mão é jogada a 15 de Março!!

Sorteio da Liga dos Campeões
O sorteio que decorreu há pouco em Atenas, na Grécia, decidiu a sorte dos últimos oito clubes que ainda disputam a Liga dos Campeões.A sorte ditou os seguintes jogos para os quartos-de-final:

Ac Milan-Bayern Munique

PSV Eindhoven-Liverpool

AS Roma-Manchester United

Chelsea-Valência
O vencedor do jogo 4 irá jogar com o o vencedor do jogo 2, restando ao vencedor do jogo 3 jogar com o do jogo 1!!

Parabéns China!!

Parabéns Pedro Vaz!
Mais um grande viciado a celebrar o seu aniversario com esta grande Família!!
A festa está marcada para esta sábado às 21H num restaurante na D.carlos em frente aos bombeiros, 15€ tudo à descrição (Jantar do China e Paulinho)... Com certeza com muitas fotos e muitos videos divertidos para serem publicados...
Um grande Abraço para o nosso viciado!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

Resultados do inquério semanal!!

Acredita na vitoria do Benfica em Paris??

Votes
1- Sim... com muita tranquilidade......52%......17 votos
2- Nao... vao borrar a cueca!............39%.......13 votos
3- Aposto no empate!..........9%......3 votos
33 votes total
Os votos são claros... a maioria espera a vitória do SLb!! O jogo começa dentro de minutos logo se verá...
Dentro das próximas horas será publicado um novo inquérito!!

Viciados no Bessa a apoiar o Bélem!!

" 2Mil KM em 10 dias...Acabem em Xeque-Mate!"
Foi nesta segunda feira, que o nosso viciado Furioso foi ver o Belenenses no porto contra o Boavista. Esta foi mais uma prova do elevado grau de "vicio" que os elementos do nosso grupo atravessam, consigo levou a faixa "viciados CFB" que ficaram bem visiveis no estadio, embora na primeira foto ve-se só a dos viciados, no entanto a segunda comprova a presença da faixa CFB!! A viagem foi feita com a grande Fúria Azul, de autocarro, sendo uma viagem(ida e volta) super tranquila...

Antevisão: 21ªJornada Bwin Liga

Sexta-feira (09 Mar)
Naval-Boavista 20:30 (SportTv 1)

Sábado (10 Mar)
Belenenses-Nacional 19:15 (SportTv 1)
Sporting-E. Amadora 21:15 (SportTv 1)


Domingo (11 Mar)
V. Setúbal-Aves 16:00
Académica-P. Ferreira 16:00
Sp. Braga-Beira-Mar 19:00
Marítimo-FC Porto 19:15 (TVI)

Segunda-feira (12 Mar)
Benfica-U. Leiria 19:45 (sportTv 1)

Os nossos viciados estarão presentes em todos os jogos dos nossos clubes! No restelo, e até agora, já confirmaram Jojo e Furioso, levando consigo a faixa "viciados CFB", em Alvalade Fernando e Paulinho já marcaram presença, e na luz Sousa, China, Gatas (o regresso), Am (sempre à pala) estarão presentes com a faixa Viciados!!
Destacar que as mulheres no jogo Belenenses vs Nacional tem entradas à borla, devido às comemorações do dia internacional da Mulher!!

Veja aqui toda a programção desportiva para este fim-de-semana!! Destaque para os jogos Barcelona vs Real Madrid (Sábado às 21H na Sportv 2) e Inter vs Milan (Domingo às 14H na Sportv 1), que são alvos do totoviciados!!

Bons jogos... Bons Espectaculos!!

quarta-feira, 7 de março de 2007

Batalha campal em Valência!!



Estas imagens são esclarecedoras em relação ao comportamento cívico de atletas milionários que, na hora em que o sangue quente começa a correr, assumem atitudes que fariam corar de vergonha os mais temíveis "hooligans". O curioso é que, quanto estas cenas acontecem entre profissionais bem pagos, por vezes até são aplicados castigos relativamente pesados. No entanto, as ondas de choque são sempre bem mais limitadas do que quando os intervenientes são adeptos.
Começa logo pelo facto dos jogadores poderem andar à batatada uns com os outros sem que a polícia entre por lá dentro à bastonada, sem serem identificados pelas imagens e banidos dos estádios ou sujeitos a penas de prisão, sem verem os seus passaportes confiscados e a passagem nas fronteiras barrada, sem que os políticos oportunistas aproveitem para impor leis que apenas aumentam a repressão sem procurarem uma resolução equilibrada dos problemas que efectivamente existem. Os factos estão à vista!!

Viciada de Quarta-Feira!

Rita Guedes
Rita de Cássia de Sousa Guedes (Catanduva, São Paulo, 2 de Janeiro de 1972) é uma actriz brasileira. Posou nua na revista Playboy em Março de 2006. Também já posara em fotos sensuais para a Sexy 11 anos antes.
Clica aqui para veres mais fotos!!
Esta viciada hoje é dedicada ao aniversariante Paulinho..e aos bananas que se encontram em Paris para verem o seu clube!!

Parabéns Paulinho

Parabéns Nuno Franco
Mais um grande viciado a celebrar o seu aniversario com esta grande Família!!
A festa fica marcada para este fim-de-semana... Com certeza com muitas fotos e muitos videos divertidos para serem publicados...
Um grande Abraço para o nosso viciado!!!

terça-feira, 6 de março de 2007

TOTOVICIADOS

É o inicio do TotoViciados!!! A primeira semana promete, a grande maioria dos Viciados são entendidos na matéria, dizem eles.... agora vão ter oportunidade de provar.

Semana 1



Boletim disponível na nossa sede, as inscrições serão aceites até às 18H de sexta-feira com o respectivo "jagunço", depois desta hora as inscrições não podem ser aceites...
Obrigado.
Somos Viciados no jogo mas só pelo prazer de jogar.

Transferta a Paris

Está mais que confirmada a presença dos Viciados em Paris. Que bilhetes tão fracos, parecem de 1985.


Mais uma transferta dos Viciados SLB. Estarão presentes no "Parc des Princes" os Viciados Sousa, China e Bolacha. Quinta-feira realiza-se o jogo e no interior do estádio a curva SLB vai estar muito forte. Os Viciados vão fazer por isso.



Going out - From Porto(OPO) to Beauvais Paris(BVA) Wed, 07Mar07 Flight FR9135 Depart OPO at 11:05 and arrive BVA at 14:10.

Não vou escrever mais porque quando voltarmos vai haver muita coisa para contar.

SOU, PORQUE TU EXISTES! FORÇA BENFICA!!!

segunda-feira, 5 de março de 2007

Sorteio da taça de portugal: Meia Final

O sorteio da Meia-Final da Taça de Portugal, no Auditório "Manuel Quaresma" da Sede da FPF, ditou os seguintes encontros:

BELENENSES vs Braga/Varzim
Sporting vs Beira-Mar

Os jogos serão disputados nos dias 17 e 18 de Abril!
Os nossos viciados já sonham com uma final entre eles, e que grande final que era! Destaque-se que de ambos os lados estarão nas bancadas deste jogos!!
Força CFB e SCP

Viciados CFB

Foi encontrado esta manha na varanda do Furioso a nova faixa, que acompanhará os viciados, exclusivamente para o pessoal do Belém, ou seja, cada vez que a faixa "Viciados" acompanhe os adeptos azuis para qualquer estádio, haverá um conjunto de duas faixas que dirá "VICIADOS CFB"
Esta é mais uma (BOA) iniciativa deste grande grupo...

NBA -All star game...

All-Star Saturday Night Recap

Shaq, LeBron, Dwight Howard All-Star Dance-Off

domingo, 4 de março de 2007

Kim Smith

Mais um Domingo, mais uma Viciada.



Kimberly Kay Smith nasceu dia no 3 Março de 1983 no Texas. É uma modelo/actriz americana.
Apesar da sua curta carreira já conta com participações em peliculas, como Catwoman. Também entrou em clips de musica, dos NSYNC e Aerosmith.
Em Julho de 2005 realizou um ensaio para a Maxim, este dedicado inteiramente às tropas americanas que estão ao serviço.
Mas atenção esta menina é Viciada em Golfe, e nos USA há quem diga que joga muito. Podemos, então, dizer que a Kim é boa de taco na mão.





Clique aqui para mais fotos e videos.


Aquele abraço, até quarta.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Resultados do inquério semanal!!

Quem bebe 5 imperiais seguidas de penalty?

Votos
1º AM.................37%..... 16 votos
2º Pedrocas........33%..... 14 votos
3º Paulinho.........21%..... 9 votos
4º China..............9%...... 4 votos

TOTAL: 43 votes total

Esta noite no Bar da Isabel haverá o tira-teimas, vamos ver quem realmente é capaz....

Alvalade recebe Portugal - Bélgica

O Estádio José de Alvalade, em Lisboa, vai ser palco do jogo que a Selecção Nacional - Clube Portugal vai realizar diante da Bélgica, no próximo dia 24 de Março, em partida do Grupo ‘A’ da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008 (Áustria / Suíça). O jogo tem o pontapé de saída marcado para as 21h00 e conta com transmissão directa na RTP.

Para esta importante partida da Equipa das Quinas na caminhada para o Europeu, a nossa Selecção vai actuar num estádio que tem trazido boas recordações a Portugal, nomeadamente com as memoráveis vitórias diante da Espanha (1-0), no último jogo da fase de grupos do Campeonato da Europa de 2004, e frente à Rússia (goleada por 7-1), num dos encontros de apuramento para o Mundial Alemanha-2006.
Portugueses e belgas encontram-se empatados no quarto lugar do Grupo ‘A’ de qualificação, com os mesmos sete pontos, muito embora a formação comandada por Luiz Felipe Scolari tenha um jogo a menos disputado.

Nesse mesmo dia, vão-se jogar mais duas partidas deste agrupamento, com a Polónia a receber o Azerbaijão e o Cazaquistão a medir forças com a Sérvia.
Para conferir o que falta disputar na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008, clique aqui.

Entretanto, já são conhecidos os preços dos ingressos para o jogo entre portugueses e belgas:

Camarotes VIP: 40 €
Bancada Poente/Nascente Inferior: 25€
Bancada Poente/Nascente Superior: 20€
Bancada Lateral Inferior: 15€
Bancada Lateral Superior: 10€
Bancada Superior Norte/Sul Superior: 10€
Bancada Superior Norte/Sul Inferior: 10€
Cartão Jovem (Bancada Superior Norte): 5€
Bilhete Jovem (Bancada Superior Norte): 5€
Espectadores com incapacidade motora: 10€

quinta-feira, 1 de março de 2007

Manuel Bento

O antigo guarda-redes do Benfica e da Selecção Nacional morreu hoje, de forma súbita, no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro. Manuel Bento tinha 58 anos.
Manuel Galrinho Bento nasceu na Golegã a 25 de Junho de 1948 e era considerado um dos melhores guarda-redes da história do futebol português.
Bento foi titular da baliza do Benfica de 1976 a 1986.
O jogador começou a carreira futebolística no FC Barreirense e em 1972 foi transferido para o Benfica. Entre 1973 e 76 alternou na baliza dos encarnados com José Henrique.
Com 28 anos, para além de ganhar a titularidade da baliza do Benfica, passou a ser o guarda-redes da selecção nacional, lugar que ocupou até 1986.
No primeiro jogo de Bento, Portugal perdeu no Porto, 0-2 contra a Polónia.
Bento é recordado pelas suas defesas acrobáticas, sangue-frio e temeridade.
Possivelmente o seu melhor jogo foi nas meias-finais do Campeonato Europeu de Futebol de 1984, contra a França, que Portugal perdeu por 2-3.
Bento jogou também no Campeonato do Mundo de 1986, no México, quando foi mesmo o porta-voz dos jogadroes amotinados aquando do Caso Saltillo.
Bento jogaria apenas o primeiro jogo no México, a vitória por 1-0 sobre a Inglaterra.
Num treino, partiu um perna e esteve sem jogar quase toda a época seguinte.
A partir de então passou a ser guarda-redes suplente ou terceiro guarda-redes do Benfica, até ao fim da sua carreira, em 1991/92.

Morreu a 1 de Março de 2007 aos 58 anos.

Belenenses e Sporting nas meias finais da Taça de Portugal!

O Belenenses foi a primeira equipa a garantir a passagem à meias finais da taça, derrotando em Bragança, a equipa local.

O jogo ficou marcado por uma primeira parte muito má do Belém, e o Bragança sobe aproveitar marcando um golo aos 30minutos através de Toni.
Ao intervalo havia taça...
Para o segundo tempo Jorge Jesus, substitui Silas por Eliseu, o Belém entrou a mandar no jogo e muito rapidamente empatou, jogada de Eliseu na esquerda cruzando para a área e Dady a facturar... 10 minutos depois foi a vez de Nivaldo, num canto com um excelente cabeceamento... estava feito o resultado final! De realçar que os nossos viciados azuis não foram...

Em Alvalade a história foi outra, 5 viciados marcaram presença, Paulinho, Pedro Rocha, Zapata, Mister Chico e o Furioso!!
O Sporting entrou muito bem no jogo marcando dois golos nos primeiros 15minutos da partida, dois tentos marcados pelo inevitável Liédson. Até ao intervalo o Sporting geriu o resultado.
Na entrada da segunda parte foi a briosa quem esteve perto de marcar, o Sporting sobe segurar o jogo e a partir dos 70minutos começou a despertar... nos instantes finais já nos descontos a Académica reduziu a vantagem, não tirando proveito desse golo...
Na bancada os viciados estiveram animados, estando o Zapata e o Furioso em destaque sempre a distribuir fruta no Paulinho!


Aqui fica registado um desses momentos...
Clica aqui para ver mais fotos e videos!!!

Destacar que o Beira-Mar também está nas meias-finais eliminando o Boavista... O Braga vs Varzim só se joga no fim de Março!