quarta-feira, 7 de março de 2007

Batalha campal em Valência!!



Estas imagens são esclarecedoras em relação ao comportamento cívico de atletas milionários que, na hora em que o sangue quente começa a correr, assumem atitudes que fariam corar de vergonha os mais temíveis "hooligans". O curioso é que, quanto estas cenas acontecem entre profissionais bem pagos, por vezes até são aplicados castigos relativamente pesados. No entanto, as ondas de choque são sempre bem mais limitadas do que quando os intervenientes são adeptos.
Começa logo pelo facto dos jogadores poderem andar à batatada uns com os outros sem que a polícia entre por lá dentro à bastonada, sem serem identificados pelas imagens e banidos dos estádios ou sujeitos a penas de prisão, sem verem os seus passaportes confiscados e a passagem nas fronteiras barrada, sem que os políticos oportunistas aproveitem para impor leis que apenas aumentam a repressão sem procurarem uma resolução equilibrada dos problemas que efectivamente existem. Os factos estão à vista!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas kem começou esta cena vergonhosa foi o jogador suplente do Valência (David Navarro) k agrediu o Burdisso... Depois foi tudo ao molho e fé em Deus!!! E fikem a saber k o Miguel chamou o pessoal de Chelas mas eles chegaram um bokado atrasados,pk assim tinham limpado 2 ou 3 jogadores do Inter!!! :) Miau

paulinho disse...

nao sei se e por serem espanhois mas ja nao e a 1º xs nem a ultima ke estes vizinhos nomeadamente o marchena se armam em epertos depois foi bora guerra!! os ultimos socos foram do toldo e nao devem ter sido meigos! ate o figo la foi molhar a sopa !

China disse...

Muito bem... um post à imagem do Furioso... que só quer é porrada LOOOOL

Sousa disse...

Vergonha!!! Só vejo o Hugo Viana a borrar a cueca...