domingo, 14 de outubro de 2007

TV Viciados

Começou mais um grande programa neste grande grupo, Viciados no Jogo, já conhecidos pelo mundo fora, A Liga Viciados! Será um programa gravado todas as sextas feiras entre as 23:00 e as 23:30 e trata-se do acompanhamento de todas as jornadas entre a Velha Guarda e os Old Style que serão jogadas entre as 22:00 e as 23:00 do mesmo dia no campo da escola Rainha D. Amélia.
A 1ª jornada ficou marcada pela grande polémica que neste momento se vive em volta da convocação de Hugo Canela (AM), o capitão da equipe e das suas últimas vergonhosas exibições. O resultado fixou-se em 8-6 com a equipe da Velha Guarda a ser eficaz, enquanto os Old Style mostraram muita qualidade de futebol, enquanto a bola não chegava aos pés do capitão, jogando em equipa, mostrando Magia!

De seguida poderemos ver a coferência de imprensa ao Treinador João Sousa, ao jogador em evidência no plantel, China, e a entrevista mais marcante da noite a Hugo Canela (AM).



Estaremos de volta na próxima semana com mais uma Jornada Fantástica, e reportagens escaldantes. A convocatória, para os mais interessados, estará como sempre no nosso blog no decorrer da próxima semana Fantástica!

8 comentários:

Anónimo disse...

LINDOOOO LOOOOOOL

Anónimo disse...

Muito bem uma reportagem que mostra o q se passa no futebol!! LOL

Anónimo disse...

Lindo...Sem palavras!!! O AM tremeu... Lindo!!! Gatas

Anónimo disse...

nao tentem deturpar a li�ao que a velha guarda vos deu , e nao fosse termos o khahdim de s.bento na baliza durante 10 mintos o resultado seria mais dilatado . se a isto juntarmos o anti jogo dos old style ke passaram o jogo a mandar bacalhaus para fora do gramado.... enfim isto tudo e pouko quando o canela treme por todo lado perante a imprensa...

Anónimo disse...

Larguem o AM ele � o Vosso Eterno Capit�o!!!

China disse...

Uma Conferência de Imprensa ao estilo dos Viciados!

Não convoquem o AM...

Anónimo disse...

China larga-me da mão

Anónimo disse...

AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...
AM Fora...