quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O eternamente grande "marketing" desportivo dos clubes espanhóis...


As campanhas de marketing e publicidade dos clubes espanhóis continuam a surpreender. Depois do "spot" do Getafe (disponível no final desta posta...) que causou a irritação em alguns sectores da Igreja católica, é a vez de o Atlético de Madrid ousar.

O anúncio televisivo ontem divulgado tem como pano de fundo um cemitério. Um adepto vai visitar a campa do seu pai, levando consigo um cachecol do Atlético de Madrid. Ali, confidencia que está cansado e não encontra forças para educar o seu filho como o pai e o avô fizeram com ele, pousando o cachecol. "Já não posso mais, deixo-o."

É então que um ramo da árvore próxima o sacode, com um golpe na cabeça. A mensagem é captada de imediato, e o homem recupera rapidamente o cachecol.

"Eternamente grande" é a frase que sublinha o ocorrido. O emblema defendido pelos portugueses Simão Sabrosa, Maniche, Costinha e Zé Castro parte para a nova época com a expectativa de lutar pelos primeiros lugares da Liga.

Sem comentários: