quinta-feira, 31 de maio de 2007

O melhor e o pior da nossa Liga de Basquetebol

Pois é, mais uma vez os incidentes aconteceram com a claque do costume. Os Super Dragões marcaram a sua presença no pavilhão de matosinhos para estragar mais uma festa do 6º jogo da Final da Liga de Basquetebol. O primeiro vídeo mostra a fúria dos Super Dragões num pavilhão vendo a sua equipa perder. Petardos escusados, cadeiras endereçadas para o campo e isqueiros... valeu de tudo!!!



Imagens escusadas para uma final do nosso Campeonato de Basquetebol!!!

De seguida temos o vídeo que nos mostra o que é realmente festejar e gritar pela equipa que tanto precisa dos seus adeptos em qualquer momento... os cânticos da vitória, a festa da equipa e a verdadeira união da equipa...




O que se pode concluir deste filme??? Civismo??? NÃO MESMO!!! Continuaremos a dizer mal do vosso povo enquanto não nos mostrarem o contrário!!!

Parabéns Ovarense...

7 comentários:

China disse...

Continuam a ser unm POVO de MERDA!!!!!


Parabéns Povo de Ovar!!!

Fred disse...

China sinceramente como portista acho o teu destaque uma bela porcaria para não dizer outra expressão, pois demonstra que parece q tens uma pala nos olhos e só ves azul e branco á frente. Os SD sao vandalos..respondo-te...sao é verdade, daí a conotares como povo de merda...desculpa lá mas ai entras no campo da ofensa a mim e a outros portistas e isso é coisa q não admito.

Quem ler este destaque vai pensar que só os SD é q sao problematicos queres ver? Ou preciso de te relembrar que a merda da tua claque matou um adepto do sporting á uns anos em plena festa da taça? Ou preciso de te lembrar os confrontos deste ano com a policia? Tadinhos sao todos uns santos e merecem tar no ceu queres ver.

Da próxima tem cuidado a quem ofendes porque se é para ser um blog sério convem que sejas mais imparcial nas noticias e aí sim isto ficará correcto e serei o 1º a te dar os parabens.

De resto...n tenho mais nada a dizer

O Ovarense foi um justo campeão.

China disse...

Meu caro amigo, os posts do nosso blog são todos à volta de polémica, emoção, espetáculo... e tudo o que possas imaginar em relação a jogos, desporto, gajas... TUDO!!!

O que vês no post é uma atitude de uma claque de um clube do Norte que não soube estar a perder e por isso ficou irradiada de colocar os seus pés no pavilhão de Ovar e poder puxar pela sua equipa naquela que realmente seria a verdadeira final...

Agora se quiseres falar no meu comentário, sem ter qualquer tipo de relação com o facto de eu ter feito o post, digo-te que já foi falado entre todos os Viciados que qualquer um é livre de escrever o que quer, não seja pelo facto de vivermos numa democracia!!!

Um comentário que pode levar a polémica não é o mesmo que um comentário que mal trata um povo!!!

Nem do porto és!!! Uma má escolha tua na tua infância pelo facto de veres aquela equipa a vencer fez mudar-te de clube... não te sintas insultado que não é o objectivo do nosso blog!!!

Volta para o teu clube de infância!!!

Abreijos

Fred disse...

China mas que sabes tu das minhas escolhas? Alguma vez me ouviste dizer que fui algum dia de outro clube? Que eu saiba não...qto ao facto de n ser do Porto cidade é verdade, mas quase toda a minha familia o é daí as minhas raizes do Norte. Não me venhas com moralismos da treta e com conversas da treta de quem n ofendeu ninguem, foste incorrecto sim nunca aqui me viste comentar sobre o teu clube algo que fosse ofender uma comunidade inteira se isto fosse cada um escrever o que lhe desse na real gana tinhamos aqui uma republica das bananas onde todos se ofendem gratuitamente.

Falas de má escolha minha como se a tua escolha fosse a mais correcta, meu caro como se costuma dizer...a beleza é uma coisa muito relativa..o q uns axam bonito outros axam feio portanto cada um tem as suas escolhas tais como emprego,namorada,comida,carro,etc.

Mais uma vez já q referes os SD e sem querer defender os mesmo volto a frisar, numa final da taça SLB-SCP ao festejarem um golo do SLB salvo o erro dispararam um very-light matando um adepto do SCP do outro lado da bancada..se isso os torna santos..ta bem..e repito, não estou a ilibar os actos de vandalismo dos adeptos do FCP os quais eu condeno.

Escrever e comentar sim...ofender não...

Abraço

Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
China disse...

Polémica,.... isso mesmo... é o que se quer neste BLOG!!!

Força SLB la la la la la la la!!!