domingo, 4 de fevereiro de 2007

Roubo de Igreja



Como administrador deste Blog e pessoa com credibilidade para tornar pública a sua opinião, quero dizer que tudo o que aconteceu hoje em alvalade foi um autêntico roubo de Igreja à moda antiga!!!
Eu não esqueço a 1ª volta, eu não esqueço o jogo na Madeira.
O Sporting ganhou na Choupana com um golo irregular de Nani, que cometeu uma falta não sancionada por Paulo Paraty. Hoje foi o Duarte Gomes, o árbitro que teve a nota mais baixa da época.
Os homens do cachimbo estão de volta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma “jornada perfeita” para o Sporting (que volta a depender de si próprio para ser campeão nacional), e em particular para o uruguaio Carlos Bueno, que, nos últimos quinze minutos de um jogo que parecia não ter solução, passou de avançado inútil preso ao banco de suplentes para o jogador do campeonato português com mais golos marcados num só jogo. E o Sporting, com o público descrente e a começar a deixar as bancadas de Alvalade, transformou uma derrota de 0-1, que ainda se registava aos 75’, numa goleada de 5-1, que passou a ser o resultado mais volumoso da temporada. Tudo isto com uma cereja em cima do bolo: o facto de esta vitória ter sido alcançada sobre o Nacional da Madeira, o tal clube “do mesmo campeonato do Sporting”, segundo a douta opinião do seu presidente, Rui Fontes, que assistiu à derrocada da sua equipa ao lado do treinador Carlos Brito.

Furioso disse...

Sousa nao sejas assim que te faz mal à saúde!!!

paulinho disse...

sousa olha mais po umbigo do benfika e menos pos jogos do sporting com telhados e titulos de vidro komo os vossos eu tava era calado