quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Nós...

Dois irmãos conhecidos, vividos
Encontrados na multidão turva
naqueles momentos únicos
que só sabe quem vive a "curva"

Do Poker de noites intermináveis na Casa do Limoeiro
ao arrepio de espinha no entoar de multidões
Do pano verde e sussurros de "all-in"
pisamos agora o betão frio do refúgio dos campeões

Noite, dia, no banho ou no sono
alimentamo-nos dele como a chama do fogo
não é racional aquilo que nos move
Apenas somos: VICIADOS NO JOGO!

Paz...

8 comentários:

Sousa disse...

FORÇA FORÇA VICIADOS!!! Estamos em grande, 2007 é o ano do Vicio!!!

Anónimo disse...

Mas alguem pode-me dizer kem é o azul?? e quem é o bordas mor??? será que é o fernando??'

Anónimo disse...

A BESTA AZUL ESTÁ DE VOLTA...

O BASTARDO

Anónimo disse...

Grande Poema!!!!

fernando disse...

bordas tens tu e sao bem grandes!!!! È BURDAS-MOR!!!!!

Anónimo disse...

LOOOOOL O homem que revoluciona esta merda toda.... Bordas_mor aí está ele!
;)

Azul disse...

Pergunto-me quem será o bastardo que surge anónimo...

Anónimo disse...

A Besta azul que me refiro nao és tu ó de nick "azul"!!! Besta azul sou eu...por varios motivos! quem está de volta sou eu!!

BASTARDO!!