sábado, 28 de julho de 2007

Rapaz solteiro, procura companheira...

Nome: Victor
Emprego: Empregado de Balcão ( Cacau, Mercado da Ribeira)
Salário: Elevadíssimo
Bom sentido de humor, 27 anos de idade, carente, precisa urgentemente de uma companheira solidária, e financeiramente bem constituída...
Se achar que tem o perfil certo contacte para o número 21 321 69 69!!

Ps: Este post, não tendo nada a ver com os viciados, está aqui publicado devido ao encaixe financeiro... um encaixe fortíssimo correndo rumores que entraram na Viciados_Station, 3 grades de minis, 2 embalagens de favaios...
Para além do mais de ser um post capaz de atrair milhares de visitantes...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Reforço do Porto

Ja que o Furioso não teve a dignidade de postar nada do meu clube aproveito o convite feito por ele e posto aqui um dos reforços deste ano do FCP acho que para quem dizia que eram reforços banais este jogador cala muita gente, mas tal como os outros reforços teremos de ver para querer...de seu nome Leandro Lima grande promessa do futebol brasileiro


Reforços, fazem sonhar adeptos...

Faltando sensivelmente 1 mês para o inicio do nosso campeonato, os nossos clubes tem vindo a reforçar-se muito bem... tão bem que fazem sonhar elementos do nosso grupo, com uma excelente época da sua equipa!!

Comece-mos com o inevitável Belenenses...
O clube da cruz de Cristo contratou, entre vários craques, um que para quem jogava CM e posteriormente FM, conhecera de certeza, seu nome Evandro Roncatto, este jovem internacional brasileiro, sub 17, sub 19 e sub 21 já mostrou muita potencialidade mas nunca se consegui afirmar!

Fica a esperança que Jesus "JJ" meta as "maosinhas" neste individuo!!


Para os lados de Alvalade, embora pouco conhecidos, os reforços vindos do Leste fazem sonhar com algo de extraordinário... Purovic é a grande referência, que promete uma grande dupla com o Levezinho!
Entre os homens vindos de leste, existe ainda o "grande Ninja" (?), e os "miúdos", que já mostraram que tem valor para fazerem parte do plantel, como Adrien, Yannick Pupo e André Marques....

Do outro lado da 2ªcircular, alguns reforços são indiscutíveis mais valias para o plantel, como é o caso do grande Guarda Redes BUT... O filme mostra o valor inquestionável deste grande atleta...

Nota: Não faço comentários aos homens do norte, porque é muito reforço banal para uma equipa campeã nacional, e que ganhou Taça Uefa e Liga dos Campeões à tão pouco tempo! Deixo aqui um desafio ao tripeiro de serviço que escreva qualquer coisa neste espaço!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Eles deixam saudade, mas nem todos!

Pois é ... De volta aos relvados! Começa uma nova época e podemos entao dizer que este nosso campeonato poderá ficar , ou nao , mais "fraco" com as saidas de alguns jogadores que irão marcar por certo a nova era do futebola mundial! Falo claro de Anderson , NANI, entre outros que são ja certezas como Miccoli, Lucho ,PEPE,Ricardo, Quaresma(?) ,Simao(?), Ricardo Costa( piada) e claro o grande e memorável L.M. .



Esperamos então que esses craques que aterram na Portela, que são dados e tratados como Maradonas e Romários ( a ver pelas capas de jornais e pelas recepções ) possam então justificar a oportunidade dada pelo S.E.F. de poderem trabalhar legalmente no nosso pais. Ao contrario de ....

E então surge ,isto se este POST estiver a ser lido com a merecida concentração, uma pergunta :

_Quem é L.M. ????

Para os menos atentos , L.M. é só alguém que marca profundamente o nosso futebol. Pode ser definido como um jogador de capacidades invulgares , alguém que nasceu para encantar multidões.Alguém que encara o treino de maneira exaustiva! Alguem que faz da responsabilidade de ser pontual e assíduo nos treinos como uma garantia de qualidade! Alguem que é destemido na ida para as barreiras a fim de dificultar aos colegas a marcaçao das bolas paradas! Alguem que tem como trunfo a coordenaçao motora e velocidade quando é solicitado a arrumar o material de treino!!!!
Alguem a quem Maradona uma vez disse quando equiparado com este :-"Quen?????'' ," Zidane ressalvou :-"Hum!?!?!!?!",e PELÈ confirmou :-" Esse cara vai ser grandioso". Este homem , que não o parece ser, porque é detentor de uma espectacular relaçao com o jogo é
L U C A S M A R E Q U E ! ! ! !
Ri....... ATENÇAO....... RIDICULO!!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Novela AXA, continua...

A recente venda dos “naming rights” do Estádio Municipal de Braga, que adoptou a designação de Estádio Axa, causou mal-estar entre os vereadores da oposição na Câmara Municipal de Braga (CMB), que reclamam aquela verba para os cofres da autarquia.
A câmara, que é proprietária do estádio e assume a factura esmagadora dos custos de manutenção, não foi ouvida em todo o processo. O presidente do Sp. Braga, que é uma pessoa dinâmica e com excelente visão, aproveitou a porta que se abriu na última revisão do protocolo com a CMB. Mas nós pensamos que, dado o elevado investimento feito pela CMB – estão 90 milhões de euros ainda em dívida – deveria procurar formas de rentabilizar o estádio”, sustentava o líder da oposição na autarquia. Ricardo Rio sustenta que “a cedência do nome deveria ter sido feita pela CMB em parceria com o Sp. Braga, numa óptica de cooperação estratégica”. E explicou porquê: “Só em 2007, o estádio apresenta um custo de 8 milhões de euros para a autarquia, entre juros e amortização de capital.”

Esta noticia publicada hoje no record, vem dár razão a um post publicado neste blog, por autoria do Furioso, que segue atentamente este caso!

Mundial Sub-20: Portugal 0 vs 1 Chile


De tão vergonhoso, de tão repudiante... fica um momento caricato, engraçado... Que fica para a História...

Nota: Mais uma vez... "Senhor Couveiro" num excelente trabalho!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Bwin Liga: Sorteio decorreu à minutos...

Bwin Liga
1ª jornada 18 de Agosto

Leixões-Benfica
Naval-Belenenses
Sp. Braga-FC Porto
V. Guimarães-V. Setúbal
Marítimo-P. Ferreira
Sporting-Académica
U. Leiria-Boavista
Nacional-E. Amadora

Liga Vitalis
1ª jornada
Freamunde-Penafiel
Aves-Olhanense
Vizela-Beira-Mar
Gil Vicente-Estoril
Fátima-Trofense
Portimonense-Varzim
Gondomar-Rio Ave
Santa Clara-Feirense

Tambem foi sorteada a 1ªeliminatória da taça da liga, só com equipas da Liga Vitalis...

1ªEliminatoria
Olhanense-Gondomar
Vizela-Varzim
Gil Vicente-Penafiel
Fátima-Santa Clara
Estoril-Aves
Freamunde-Beira-Mar
Portimonense-Rio Ave
Trofense-Feirense

Destacar que Belenenses, Benfica e Sporting só entram nesta competição na 3ªeliminatoria!

Nota: nas próxima horas será publicado em anexo o calendário completo da Bwin Liga!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

O Que AXA disto???

Quatro milhões de Euros é quanto o Sporting de Braga vai receber da Axa por um acordo de patrocínio com aquela seguradora,que envolve a cedência, por 3 anos, dos “naming rights” do... Estádio Municipal de Braga.

Não, não nos enganámos!

1. O Estádio é da Câmara Municipal de Braga.

2. A Câmara Municipal de Braga trata do estádio para que o Braga lá jogue.

3. O Estádio foi feito com dinheiro público (Câmara de Braga) + Administração Central.

4. O Braga recebe os 4 milhões de Euros por mudar o nome de um estádio que não é seu.

A lata, o descaramento, a viciação, por desigualdade de condições no futebol Português soma e segue. Já não bastavam os 3 metralhas! E ninguém denuncia isto...

terça-feira, 10 de julho de 2007

PES 2008: Ronaldo em imagens!
Depois de ter sido anunciado como a cara de PES 2008, Cristiano mostra o seu visual digital.
A Konami lançou um grupo de imagens dedicado à presença de Ronaldo em PES 2008, envergando a camisola 17 da nossa Selecção.
Junto a ele podemos ver Simão, Deco e Miguel, todos excelentemente modelizados.
Para verem os ecrãs, cliquem no link "ver imagens" abaixo colocado


quarta-feira, 4 de julho de 2007

Panchito Velasquez

Depois da prestação vergonhosa da nossa Selecção Nacional de Hóquei em Patins no Campeonato do Mundo deixo-vos aqui um pouco do que o sr. Francisco Velasquez irmão do capitão do Benfica MAriano Velasquez era capaz! Portugal precisa de jogadores destes no nosso campeonato e de um ambiente como o do velhinho pavilhão da LUZ.. Apreciem...

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mulher bonita...é no restelo ao lado dos viciados CFB!!

Chama-se Ingrid Ivana González.

É panamiana, de 22 anos, e apesar de não ser tecnicamente uma Miss pelo facto de ter casado nos últimos dias com o médio Gabriel "Gavilán" Gómez, reforço do Belenenses, a gente não se importa. Se depender de nós, está encontrada a Miss Liga Betadine 2007/08.
Com a pedalada que a Ingrid já possui em certames de beleza, já para não falar da sua pujante carreira como modelo profissional, é tiro e queda. Pronto, podia ter escolhido um marido que não fosse parecesse um bicho, como o tal "Gavião", mas se calhar também não tinha tanto dinheiro no banco e o pessoal do Restelo quer é que ele jogue à bola.
Para beleza e vaidade já chegam os 175 centímetros de altura, excepcionalmente bem torneados, da voluptuosa Ingrid, irmã de Donaldo González, guarda-redes da selecção do Panamá.
Foi por intermédio dele que conheceu o feioso com quem viria a casar. Podem ver o feliz casal em mais imagens por aqui.